Indicação de Mangás 029 - Legendary Moonlight Sculptor



Recomendo lerem a Novel caso gostem da indicação de hoje.


Nome: Legendary Moonlight Sculptor
Tipo: Manhwa
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comedia, Drama, Fantasia, Ficção, Romance, Seinen, Slice of Life
Numero de Capítulos: 75 (em laçamento)





O homem abandonado pelo mundo, o homem escravo do dinheiro e o homem conhecido como o lendário Deus da Guerra no altamente popular MMORPG Continente da Magia. Com a vinda da idade, ele decide dizer adeus, mas a débil tentativa de ganhar um pouco de dinheiro para o seu tempo e esforço em teve efeitos que ninguém jamais poderia ter imaginado.

Através de uma série de coincidências, seu avatar lendário é vendido por ₩ 3100000000, trazendo grande alegria para ele, só para ele mergulhar em desespero por ter perdido quase tudo para agiotas viciosos. Com a revelação de dinheiro através de jogos, ele sobe do abismo com nova determinação e um passo à frente para a nova era de jogos liderados pelo primeiro MMORPG de Realidade Virtual, Royal Road.

Esta é a lenda de Lee Hyun em seu caminho para se tornar um imperador com apenas sua família amorosa no seu coração, seu desejo sem limites por dinheiro, sua mente inesperada, seu corpo diligentemente forjado e o talento de trabalho duro para apoiá-lo.




Lee Hyun um jovem viciado em seu MMORPG decide abandonar essa vida e arrumar um trabalho para ajudar sua família. Como seu personagem era o Rank 1 do jogo, ele decide tentar vender e acaba se surpreendendo. Em apenas uma noite ele conseguiu arrecadar  3100000000 (em torno de 8.5 milhões de reais) com sua venda. mas sua sorte acabava ai. Após comemorar e não acreditar que ele ganhou tudo isso, um agiota (é a prática de emprestar dinheiro fora do mercado de crédito legítimo), aparece em sua casa e cobra o dinheiro que ele deve (cerca de 6 milhões). Após esse acontecimento Lee Hyun decidiu voltar a vida de MMO com a convicção de ganhar milhões. Mas dessa vez ele entra no mundo da Realidade Virtual, gastando um pouco do dinheiro que restava, ele compra uma máquina de Realidade Virutal e começa sua jornada em Royal Road com uma das classes mais raras e fortes do game, isso tudo, sem ele saber de nada.



Achei interessante a ideia do manhwa, trazendo um elemento de sorte ao mesmo tempo com um de azar. O Manhwa em si é bastante explicativo, deixando você com todas as respostas que precisa para suas duvidas, mas ao mesmo tempo te deixando curioso sobre o mundo em si desse MMORPG. O personagem principal é bastante inteligente e carismatico, ao mesmo tempo bem desconfiado sobre tudo. A história no meu ver, tem muito potencial para ser algo detalhado e interessante, por isso recomendo a lerem a Novel que está muito avançada.



Legendary Moonlight Sculptor é um estilo que vai agradar aqueles que vivem mais nesse mundo dos games, mais ao mesmo tempo ele consegue agradar muitas pessoas, mesmo aquelas que nunca jogaram. Ele tem uma temática interessante e bastante perspicaz sobre tudo. O jeito que o personagem principal tem que usar suas habilidades para se fortalecer, é bastante distinto de tudo que você pode ver. Posso dizer que esse manhwa tem um futuro excelente e um caminho longo a percorrer.