Indicação de Mangás 027 - Tales of Demons and Gods



Indicações voltaram, toda a sexta-feira!! E vamos voltar já apresentando um Manhua (Mangá chinês) bem famoso.


Nome: Tales of Demons and Gods
Tipo: Manhua
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Romance, Shounen.
Numero de Capítulos: 104










Nie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos. Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho – o mais fraco dos reinos – com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos.
Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada.



Tales of Demons and Gods conta a história de Nie Li, um garoto que acaba voltando no "tempo" ao morrer em sua outra vida, tudo isso graças a um livro. Agora em seu corpo de 13 anos, mas com todo seu conhecimento e aprendizado de seus 20 anos, Nie Li começa seu treino árduo para poder proteger sua cidade natal. Ele acaba utilizando seu conhecimento também para ajudar e treinar seus amigos e escolhidos mais próximos, para ajudarem no futuro. Com seu treinamento, em pouco tempo ele consegue ficar muito forte, além de fazer vários inimigos em torno de sua nova jornada. Sua vida muda completamente comparado a antes, e como tudo mudou, sua amada também ficou diferente. Nessa nova vida Nie Li e Ye Ziyun não estão juntos como um casal, e umas de suas metas é conquista-la novamente; mas o que ele não sabe, é que acaba conquistando várias outras garotas nesse processo.




Eu particularmente gostei muito do Manhua, ele é bem atrativo com uma história bem imersiva e muito vasta. Também podemos ver o crescimento de Nie Li, mesmo parecendo que será algo rápido, não é isso que o Manhua demonstra, ele é bem lento e explicativo nas partes mais importantes. Gosto do seu estilo de combate, usando seus poderes junto de suas artes marciais criando um espetáculo de explosões e destruição.




Conforme você lê esse Manhua, você quer saber mais sobre seu mundo e fica cada vez mais curioso sobre todo o conhecimento que Nie Li possa ter. Esse é um estilo de leitura aonde se aprofunda bastante em seus detalhes, tentando não deixar nada passar despercebido e aproveitando bastante suas riquezas. Um detalhe que quero apresentar, é o fato desse Manhau estar sendo tirado de sua Web Novel, ela está disponível em português para leitura também.