Anime de Busou Shoujo Machiavellianism anunciado!




Sim, essa é a terceira notícia de mangá que recebeu anuncio de anime do dia! Desta vez sendo o mangá Busou Shoujo Machiavellianism, que Sakakibara já leu e fez uma indicação nesse link, então é uma boa dica que você leia a indicação dele para checar se deve ou não ficar ansioso pelo anime se não conhecer a obra ainda!

Eu mesma não li, mas sei um pouco do que se trata e acho que vale a pena esperar para ver. A história é sobre um jovem que entra em uma escola onde as garotas comandam os garotos com direito a violência física, e sendo um valentão que fala o que pensa, ele se torna alvo de uma das garotas das Cinco Espadas Governantes, grupo que manda na escola; O jovem logo percebe que para tomar controle e se libertar ele terá que derrotar todas as garotas dos Espadas Governantes. 

Bem, você deve estar achando que isso é um colegial com aquela coisa de magia colorida e um monte de meninas fazendo fanservice, mas não! Temos violência, temos um protagonista que arruma treta quando e como quer e combates muito interessantes (um salve para o mano que deu um chute com a sola do sapato no meio da boca de uma menina de Katana!)