Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Vash the Stanpido


Já vi esse anime, e já aviso para aqueles que não conhecem esse personagem... é bem antigo... tipo, antigo mesmo.

Anime: Trigun
Nome: Vash the Stanpido
Idade: 150
Altura: 1,80 centímetros
Peso: 81 kg

Um pouco sobre o personagem: Vash geralmente exagera com características loucas para fazer as pessoas se sentem sem ameaças e para esconder sua identidade, por exemplo, exibindo um amor quase obsessiva de donuts. A reputação da Vash como "The Humanoid Typhoon" é lendária, como o dano de destruição associada com a sua presença. No entanto, quando aqueles em torno dele são ameaçados, Vash mostra o foco e controle completo. Vash é um personagem bastante muito multidimensional, literalmente, uma contradição ambulante. Ele é muitas vezes um mulherengo, e outras vezes um cavalheiro. Às vezes, ele é um covarde, mas outros vezes ele mostra uma grande coragem. Ele é um homem procurado, mas ele não faria mal a uma mosca.





Lado Positivo no Anime: Vash é o principal do anime, todas a trama se desenrola sobre ele e seu irmão gêmeo. O anime é muito divertido graças a Vash, ele é bem bobo e consegue tirar boas risadas suas com seu jeito palhaço. Nas horas sérias, Vash mostra seu lado sério e por suas decisões ele consegue salvar seus amigos e muitas pessoas.



Lado Negativo no Anime: Lado ruim de Vash é seu apelo pelo seu irmão gêmeo, coisa que prejudica muito ele no decorrer do anime. Vash é alguém muito bom e solidário, mas seu irmão quer todos mortos e tenta matar até Vash. Se ele não acordasse pra realidade sobre seu irmão, tudo poderia ter piorado e muito.



Critica pessoal: Particularmente gosto bastante do Vash, ele é engraçado e muito forte. Ele é uma espécie de Ciborgue loiro (tipo o Genos, de One Punch).





Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - Vash the Stanpido Revisado por Deyvid em sexta-feira, novembro 27, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.