Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Lance N' Masques



Quem já nos acompanha sabe que em todo começo de temporada nossa Staff faz o quadro Uma Primeira Impressão, onde assistimos o máximo de animes lançados e, bem, falamos nossa primeira impressão dele (der)
Não é toda nossa Staff que estará disponível para este complicadíssimo trabalho que é ver três ou quatro animes em um dia só e fazer uma crítica de cada um deles, então apenas alguns membros estarão aqui no quadro. 

 





Nome: Lance N' Masques
Gênero: Fantasia e Romance
Episódios: -
Sinopse: Yotarou Hanafusa é um jovem que é o último remanescente da ordem dos cavaleiros no século 21, "Cavaleiros do Mundo.". Enquanto luta como o misterioso Cavaleiro Lança, ele deve esconder sua identidade com uma máscara. Um dia ele encontra uma garota chamada Makio Kidoin, e quando descobre que ela mora sozinha decide que vai cuidar dela.





Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Lance N' Masques:
(Opinião A // Opinião B // Opinião C)







Traços/Gráfico: 4.0
Motivo: Os traços dos personagens são algo que não há nem o que falar, adolescentes que parecem crianças e crianças que parecem fetos :v O anime se baseia totalmente no moe e loli para o designer de todos. 

Na questão dos cenários, os poucos são até que bonitos, mas por vezes eles colocam fundos lisos que você acha já pronto no Photoshop, ou seja, há uma tentativa gigantesca de economizar cenários.

Traço/Gráfico: 6.0
Motivo: O traço não é algo ruim, mas o problema é mais no fato desse traço (e gráfico também) é que já é um pouco antigo (por volta de 2011), sendo que já estamos em 2015 e já trouxeram só no mês de Julho, animes com gráficos surpreendentes (God Eater e Rokka no Yuusha, são exemplos). Esse traço da pra se ver muito em animes do gênero de comédia.

Traços/Gráfico: 5.5
Motivo: Sinceramente não me agradam muito os traços dos personagens. É um traço bem atual, porém sem graça como todos do mesmo estilo. O típico traço que o autor precisa ficar mudando cor de cabelo e usando de exagero no design para diferenciar os personagens... Apenas ruim...
Os cenários são relativamente bem feitos, apesar disso há certa economia de cenários com fundos coloridos planos...
O gráfico é um pouco sem cor, e isso me agrada, não gosto de excesso de brilho...

  

Personagens: 6.0
Motivo: Não me surpreendi com nada. Normal. Personagens animados designados para seus papéis, sem nenhum tipo de "Vida". Meramente apáticos.

Personagens: 2.0
Motivo: Aparentemente as personalidades vão se prender a clichês comuns beirando aos de Harem, só que dessa vez com “bebezinhos”. O protagonista tem toda aquela pose e brilho em sua lança (que buga de comprimento em vários momentos) para causar um impacto, coisa que não passou de forçado e inefetivo.

Personagens: 7.5
Motivo: Gostei bastante do personagem principal, Knight Lancer!! Achei a ideia desse personagem meio "reciclada", mas não fizeram ele ruim não... a parte da "síndrome de chuunibyou" foi a que eu gostei mais nele. Já a Loli... como não amar a fofura dela? 
Mas falando sério agora, ela é muito novinha e parece que vai ter "romance" entre ela e o menino (não lembro nome)... é tenso colocar isso em um anime.



Enredo: 4.0
Motivo: Normal, comum, bobo, o mesmo de sempre, assim como a sinopse, se soubesse lia a sinopse apenas, ver pra quê? Blá, Blá, Blá...

Enredo: 8.0
Motivo: Não tem muito o que dizer, o anime tem muitos caminhos... já mostrou ser de comédia, ação, fantasia... e dependendo o caminho que siga, o resto vai ser mal focado... mas gostei da ideia dos cavaleiros de lança.

Enredo: 2.0
Motivo: O enredo não foi atrativo, parece uma obra rasa que não vai ter nada a explorar. As coisas que o anime tentam apresentar como “MEU DEUS OLHA ISSO” não vão fazer nenhuma diferença para ninguém, porque ele não consegue atenção ou impacto.



Abertura/Encerramento: 2.0
Motivo: Provavelmente custou 1.99 essa abertura. Quando precisarem de algo assim, ou melhor, um pouquinho, mandem para meu e-mail que eu faço para vocês e nem cobro nada...
Ending? Ah é... Fiquei tão decepcionado que fechei antes de ver... Vou voltar e olhar...

Ué, não achei a ending, só tinha fanart com música...

Abertura/Encerramento: 2.0
Motivo: A abertura se tratou de fundos feitos por computação com efeitos específicos para movimentos e um personagem com muita pouca movimentação até o fim da música nada haver. Uma abertura que eu diria que não custou uma paçoca.
O encerramento teve uma música legalzinha e nada mais, imagens estáticas do tipo “pesca-lolicon” :v

Abertura/Encerramento: 6.5
Motivo: Abertura e encerramento só mostram a Loli fazendo coisas fofas, nada demais a comentar.




Expectativa: 7.5
Motivo: Gostei do enredo e dos personagens, mas não sei se vai muito surpreender ou se vai ser um anime bom o bastante para continuar até o final... Mas espero que ele seja bom, tem um caminho bom.

Expectativa: 3.0
Motivo: Que expectativa? Expectativa de falha? Sério, posso até esperar que melhore, e realmente espero do fundo do coração, que o anime ganhe um enredo interessante, mas na última temporada todos que começaram bosta, terminaram merda...
Expectativa: 1.0
Motivo: Parece que vamos ter um anime cheio de crianças onde as coisas acontecem e ao mesmo tempo nada acontece, ou seja, lutas com poses de morfar, inimigos muito forçados naquela pose de “Olha, eu sou do mau” sendo derrotados por golpes absurdos e bobos que nunca tiram uma gota de sangue.

Nem mesmo na tentativa de humor o anime conseguiu tirar nem que fosse um sorriso de mim, ele faz a comédia literalmente montada em cima de clichês... Se fossem clichês engraçados ainda dava, mas não, cenas bobas que só servem para enrolar e não fariam nem vovós rirem.



Uma Primeira Impressão - Lance N' Masques Revisado por Natalia Gomes em quinta-feira, outubro 01, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.