Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #9 - Mugen Souls


Nossa querida IF (Idea Factory) acabou de lançar um novo port para o pc, quentinho do forno para nós apreciarmos!!



Nome: Mugen Souls
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Em Turnos
Data de lançamento: 22 / Outubro / 2015
DLCs: 0 DLCs (Mais para frente serão lançadas mais DLC)
Idioma: Legenda Inglês / Áudio Inglês/Japonês
Preço: 36,99 Reais.
Link de compra: Comprar via Steam
Requisito de Sistema:
OS: Windows XP / 7 / Vista
Processor: 2.13GHz Intel Core2 Duo or equivalent
Memory: 4 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0c compatible graphics card with 512Mb RAM and support for v3 shaders
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 4 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card




O principal protagonista de Mugen Souls, Chou-Chou, pretende conquistar o universo por subjugar os sete mundos que a compõem, ela pensa que existem muitos planetas. Viajando de mundo em mundo com sua fiel companheira Altis, e peão leal Ryut. Chou-Chou visa transformar os heróis e senhores demônios de cada mundo em seus "servos", para salvar o mundo de conflito no processo.




Mugen Souls traz um gráfico bastante diferente comparado a outras franquias. Seu gráfico é totalmente Chibi e cartunizado, trazendo uma essência diferente do que já vimos. Por tudo ser Chibi, algumas coisas ficaram um pouco estranhas... personagens peitudas se mostravam retas e perdia um pouco da sua identidade; ser sincero e falar que o "Chibi" foi um pouco mal feito, eles poderiam ter melhorado e muito, mas admito que os personagens tiveram seu jeitinho especial de ser. Em Mugen Souls (só pra variar) também tem toda a temática "Novel" envolvida no game.




Esse jogo trás algo totalmente diferente e muito importante para o desenvolvimento de TODO o jogo. A personagem principal e característica principal para o jogo, Chou-Chou, tem a capacidade de trocar de forma, ela tem 7 formas diferentes, sendo elas: Sádica, Masoquista, Egocêntrica, Energética, Graciosa, Calma e Fria. Essa caraterística dela, é pelo fato que o jogo se baseia todo em "conquistar" o coração do inimigo, e como você vai conquistar todos do universo sendo só de uma maneira?
Além disso, o jogo traz algo que outros jogos da IF não tinham; você pode recrutar e customizar (desde classe, cabelo, olhos, voz e pele) um personagem e jogar com ele.




Comparado aos outros games da IF, a jogabilidade de Mugen Souls é muito mais complicada (de fato que nem eu consegui ainda entender e já tenho 5 horas de jogo); aonde você precisa trocar sua Forma constantemente com Chou-Chou e usar sua skill "Moe Kill" para conquistar o coração dos inimigos e faze-los seus subordinados, assim você ganha "Shampurus" (Shampuru é o monstro que tem em quase todas as franquias da IF), e você pode usa-los como arma para o seu Navio ou colocar eles para trabalhar (Sim, o jogo também possui um sistema de "embarcações", você pode ser o Rei dos Piratas... no espaço). O jogo se baseia muito no ponto "conquista", então recomendo acharem algum guia na internet para ajudar a entender melhor.



Mugen Souls é muito complexo e cheio de coisinhas especificas, muito diferente do que já vimos aqui; o jogo no começo é enjoativo pelo fato de não ter muito o que fazer, mas com o tempo e conforme você entender melhor as mecânicas dele, ele se torna algo emocionante, aonde você consegue se entreter farmando. 




Personagens totalmente customizados para você poder criar um batalhão!! Além que existem roupas customizadas (marca registrada já da IF) para você poder mudar o estilo do seu personagem completamente!! As roupas se tornaram algo muito mais "fixo", aonde você consegue trocar só uma peça do conjunto inteiro; exemplo: vestida uma saia e ficar sem camiseta, vestir uma roupa escolar mas ficar só de calcinha. Algumas coisas bem bizarras e loucas que você consegue fazer agora com essa ideia diferente.







Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #9 - Mugen Souls Revisado por Deyvid em quarta-feira, outubro 28, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.