Top Ad unit 728 × 90

Stalkeando a Staff #07 - Diga NÃO à Lolis!


Mais uma edição do Stalkeando a Staff! Leia as perguntas e respostas abaixo para se tornar ainda mais especialista na vida pessoal da Staff XD

Clique aqui para ler as outras edições que já tivemos do quadro!




Sakakibara: Linda pergunta cara. Você é épico. Li essa matéria, inclusive muito interessante! Eu sou totalmente a favor, existem muitas pessoas que não sabem diferenciar um ANIME de um material fapável, e quando isso envolve menores, é meramente pedofilia, ou seja, crime!
Inclusive, acho que já deveria ter sido proibido todo tipo de sensualização com personagens que aparentam ter menos de 18 anos. Primeiramente não digo isso para proteger as crianças, não serei hipócrita, quero que seja proibido para que a parte obsoleta da indústria de animes se acabe. É triste ver que alguns animes são horríveis em todos os sentidos, mas como tem ecchi um bando de bobo fica excitado, dá lucro, e os empresários que lucram pensam: "Vou melhorar a qualidade para que? Eles consomem esse material ruim só por conta do ecchi, melhor assim"

Resumindo. Sou a favor! E você qual sua opinião? Gostaria de saber...


Pode parecer que fugi do tema indo para o lado do ecchi, mas fiz isso por um único motivo: Animes ecchi atualmente tem um design gráfico normalmente mais iluminado e cheio de alguns detalhes, que fazem os personagens serem simples demais, e isso dificulta fazer os personagens parecerem mais velhos. No geral 95% dos ecchis acabam sendo com personagens colegiais ou mais jovens que isso.

Kaguya Chan: Bem, sabemos que não foi só isso, tipo, no Japão é comum alugar estudantes como acompanhantes para homens adultos e também venda de DVDs com fotos bem sugestivas de crianças abaixo de 12 anos de biquíni são totalmente legais. 

Minha opinião é que deve proibir mesmo, pois é algo bem grotesco ver por aí Lolis de aparência de uns 6 anos de idade sendo sensualizadas. Não é que isso influencia alguém a ser pedófilo ou algo assim, isso é justamente servir de bandeja o que alguém que já tem esse problema quer, coisa que pode piorar a situação mental dele e fazê-lo ferir crianças. 

Agora, sobre o aluguel de estudantes e DVDs de crianças... PORQUE AINDA NÃO PROIBIRAM ISSO?!
 

Stiker: Apoio plenamente, pois exibir crianças em cenas desse tipo é crime de certo. Eu sou consideravelmente uma criança e por exatamente certos animes terem esse tipo de cenas que no caso seria a relação sexual entre crianças ou casos de pedofilia também. A ONU tem meu apoio sobre isso.
 

Devy: Cara, só vai ficar no pedido mesmo, porque tirar conteúdo sexual do Japão é o mesmo que tirar uma parte de todo seu lucro... E se exigir... Meu filho, teremos outra guerra mundial... Além que mesmo que fosse proibido, sempre lembremos que Otakus são algo pior que a Deep Web. 
 

Zardoky: ~Ele não deu essa resposta, deve estar pensando nela até agora~




 
 "Qual foi a motivação para criar o site?"

Sakakibara: Divulgar opiniões. Não acha importante informar e divulgar sua opinião sobre algo que gosta muito? Foi minha ideia ao criar o blog, falar todo dia um pouquinho da minha opinião sobre animes que tanto amo, e principalmente ouvir a opinião de outras pessoas!



 "Qual poder de anime vocês gostariam de ter?"

 
Sakakibara: Que tal o poder da Haruhi Suzumiya? Não conhece? Vou explicar. Ela pode tudo.

Kaguya Chan: Algo como superforça e agilidade.

Stiker: Ver o futuro ia ser moh da hora.
 
Devy: Na verdade tem um poder que eu gostaria muito, e isso é antes dos animes... Poder ver 5 minutos no futuro; não seria algo apelativo, e ao mesmo tempo seria útil demais. 
 
Zardoky: Não é bem um poder, mas eu seria um mago.



 "Matariam seu melhor amigo para ter um Mangekyou Sharingan?"

Sakakibara: Oferta tentadora. Passo.

Kaguya Chan: Não, pois meu melhor amigo (e amor) é o Sakakibara e nada vale mais que ele. Agora, se ele não conta, então sim :v

Stiker: Nop.

Devy: Se eu já tivesse o Sharingan, seria bom demais... Além que amizades verdadeiras você não troca ou vende... A não ser que você troque por alguma Loli... Daí eh outro nível

Zardoky: Não.

...


Eu oficializo Capitorr e Satoshi como os dois membros mais sécsis que temos no Blog, agora, qual dos dois fica em primeiro lugar e qual em segundo, decidam na base da porrada XD

Para se juntar a este grupo de pessoas sécsis, deixe sua pergunta aí embaixo, pode ser até como anônimo ou com o pseudônimo de "Tripa Seca", mas participe!


https://www.youtube.com/channel/UCWT6enva_q42LFrpSTg-LUQ


Stalkeando a Staff #07 - Diga NÃO à Lolis! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, outubro 30, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.