Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 018 - Area D: Inou Ryouiki


Postagem um pouco tarde, devido a problemas. Mas o show tem que continuar!!

Nome: Area D: Inou Ryouiki
Ano de lançamento: 2012
Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Sobrenatural, Super Poderes.
Número de Capítulos: 126 (em lançamento)









Sinopse

A história da “Ação de Sobrevivência da Prisão” acontece após o surgimento repentino de habilidades especiais em certos locais da humanidade. Para lidar com aqueles chamados de “Alterados”, uma misteriosa ilha prisão remota chamada Area D foi construída.




Entendendo melhor o enrendo

Area D conta a história dos "alterados" (pessoas com super-poderes), que vivem dentro de uma Ilha, chamada de Area D. O objetivo principal dos protagonistas não salvar todos ou mesmo sair da prisão, mas sim procurar por algo perdido que é importante. A história se desenrola em torno de Jin, um alterado rank-S; Jin entra na prisão procurando a coisa mais importante para ele... seu irmão... só que Jin acaba descobrindo coisas que ele nunca esperaria, sobre seu irmão, sobre os alterados e até mesmo sobre os humanos.


Opinião Pessoal


Area D foi um mangá por recomendação, comecei a ler ele e posso dizer que é muito frenético... motivo disso, é que os personagens não conseguem parar 1 segundo para aproveitar a "paisagem" sem acabar se envolvendo em confusão. Ele é muito bem bolado e organizado, mas no começo do mangá ele corre muito rápido, então é fácil ficar um pouco confuso com tudo.


Conclusão

O mangá apresenta muita Ação, com um pouco de Drama; não existe comédia dentro dele, porque todo o tempo você sente a tensão em volta do cenário e dos personagens.

Nota: 8.5







Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Indicação de Mangás 018 - Area D: Inou Ryouiki Revisado por Deyvid em segunda-feira, outubro 26, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.