Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #5 - Rokka no Yuusha - Episódio 11

Olá pessoal vamos la com mais uma review de episódios. Somente 1 hoje.

Rokka no Yuusha - Episódio 11

Quando paramos na semana passada, Nachetanya estava prestes a matar adlet como uma resposta à sua suposta traição. A linda e bela santa Nachetanya enlouqueceu e disparou lâminas psíquicas em seu ex-amigo. Acontece que Nachetanya é muito difícil de se enfrentar quando ela não está se sentindo intimidado com a perspectiva de batalha, mesmo sanguinária. Ela consegue lutar com ele em um canto, quase dando um arco assassinato, antes disso Adlet consegue virar a mesa. No entanto, quando Goldov chega e começa a bater em Adlet, parece que as coisas estão acabadas para o nosso herói.

Tudo funciona, no entanto. Adlet atrai eles para a clareira onde Nachetanya, Goldov, e Flamie lutaram contra alguns demônios por volta do quarto episódio. Antes de Goldov eliminar Adlet, Hans visivelmente não ferido chega para retirar a acusação de Maura. Goldov solta ele, e Adlet finalmente é capaz de explicar-se a todos ao mesmo tempo. Maura admite ter mentido, e todos eles escutam a teoria de Adlet. Lembra-se da Santa do Sol? Não? Isso é compreensível, pois só teve uma vez que ela foi mencionada em torno do quinto episódio. Maura disse que ela tinha desaparecido há cerca de um mês. Qual é o problema com isso? Flamie não poderia ter sido a culapada - ela parou de caça Santos há seis meses depois de não conseguir matar Chamot. Então, o que aconteceu com a Santa do Sol?

Bom então Adlet explica como poderia ter ocorrido para o nevoeiro aparecer, e com isso ele começa falando que para poder levantar um nevoeiro desse precisaria esquentar o local e logo apos esfriar imediatamente e com isso ele tocou no assunto sobre a "Santa do Sol" bem assim ele fala que o sétimo e seus comparsas ajudaram o sétimo com isso sendo assim, primeiramente mandando ela esquentar a região e logo após quando Adlet abri-se o templo e o monstro sai-se séria uma espécie de sinal para eliminar a Santa do Sol e no que matou ela o Calor que ela causou foi se despindo e logo após causou algo do tipo (que não consigo lembrar o nome) que séria um colapso ou sei lá, E assim o nevoeiro subiu imediatamente. E assim no local onde eles estavam estava um monstro que nenhum deles se lembram de ter matado e quando Hans abre a barriga do monstro a Santa estava la dentro morta.

Com isso muitas dúvidas se foram mas restou apenas uma quem é o sétimo mas infelizmente o episódio acabou bem nessa hora e o resto das dúvidas serão esclarecidas no último episódio.
Review de Episódios #5 - Rokka no Yuusha - Episódio 11 Revisado por Stiker em domingo, setembro 13, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.