Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #39 Piores animes na Opnião Dos Otakus

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


-- Piores Animes Que vai encontrar por ai... --


Hoje exibiremos os piores animes na opinião do publico Otaku, alguns animes certamente tem motivos para estar nesse rank, outros quem sabe não, mas a verdade é que nenhum deles agradou muito o publico...




10º Barom One

Estreia: 2002
Gêneros:
Acão, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural
Sinopse:

Takeshi Kido e Kentaro Shiratori são dois amigos que estiveram juntos por quase toda a vida. Certa noite, um ser monstruoso aparece do lago e os ataca. Takeshi e Kentaro são quase eliminados, quando um ser estranho chamado Kopu os chama e revela que eles são os escolhidos para herdar o poder de proteger o mundo de um ser maligno chamado Goumon. Agora, eles se unem para se transformar em Barom One, um ser com habilidades superiores que lutará para proteger a cidade.

 
9º Minarai Diva



Estreia: 2014
Gêneros:
Musical
Sinopse:

Não encontrado...







8º Venus Project: Climax




Estreia: 2015
Gêneros:
Ação, Musical
Sinopse:

A história desenrola-se num futuro não muito distante. Neste mundo, dispositivos de dados e tecnologia de vídeo foram tornando-se cada vez mais avançados e as pessoas estão alvoroçadas sobre uma nova forma de entretenimento – Formula Venus. Na Fórmula Venus ou “FV,” as idols batalham em performances ao vivo com a sua força de vontade, habilidades e toda a sua experiência.



7º Virus: Virus Buster Serge

Estreia: 1997
Gêneros:
Ação, Aventura, Mecha, Sci-Fi, Policial
Sinopse:

Neo Hong Kong, 2097: O mundo mudou. Avanços na engenharia genética e cibernética têm criado um ambiente repleto de seres humanos artificialmente reforçada e inteligente supercomputadores que operam com software biológico. Mas a mesma tecnologia que permitiu ao homem e máquina para fundir fez tanto suscetível a um novo tipo de ameaça - vírus digital capaz de controlar seus anfitriões.


6º SD Gundam Force



Estreia: 2004
Gêneros:
Aventura, Comédia, Fantasia, Mecha, Shounen
Sinopse:

Sem sinopse encontrada...

 

 


5º Glasslip



Estreia: 2014
Gêneros:
Romance, cotidiano, Sobrenatural
Sinopse:

A protagonista, Touko Fukami, é uma garota de 17 anos que mora em uma pequena cidade à beira-mar na província de Fukui, onde sua família administra um negócio de confecção de vidros artesanais. Ela frequentemente se encontra com seus quatro melhores amigos em um café chamado “Kazemichi”, e, durante as férias de verão do último ano escolar, eles conhecem Kakeru Okikura, um estudante transferido que afirma ouvir uma voz vinda do futuro. Sua chegada desencadeia uma série de eventos que tornará o último verão juntos desses jovens algo inesquecível, repleto de esperança e angústias.



4º Haja Kyosei G Dangaiou



Estreia: 2014
Gêneros:
Ação, Mecha, Sci-Fi
Sinopse:

Em algum lugar no Japão, uma luz brilhante, de repente explodiu a partir do solo. A luz em um piscar de olhos destruiu tudo num raio que abrange centenas de quilômetros. O ponto onde a luz apareceu foi imediatamente fechado e o governo enviou uma equipe especial de investigação.

 
3º Saiko Robot Kombock




Estreia: 2003
Gêneros:
Mecha, Sci-Fi
Sinopse:

Sem Sinopse, sem imagem, tá difícil esse...Ele é definitivamente horrível... Uma sinopse em inglês é o que temos para hoje:
The year is 2040. Japanese robot technology is making remarkable progress; they can understand human language, and they've even succeeded in developing a humanoid robot that can feel emotions. The setting is a future town on the outskirts of Musashino in the Tokyo area, where humans and robots live together, "New Musashino City." In this town, our main character Ichiro and his friends, as well as some robots, all get along very well. Before these friends appears a mad scientist, Professor K, bent on taking over the world. Ichiro and his robot partner, Kombock, and his other friends stand against him to crush his schemes.
Will they be able to protect the peaceful lives of humans and robots from this evil?! The story of the friendship of Ichiro, Kombock, and their friends begins!!

(Créditos: MyAnimeList)

 
2º Run=Dim



Estreia: 2001
Gêneros:
Ação, Mecha, Sci-Fi
Sinopse:

No ano de 2050 A.D, aproximadamente 1/10th do Japão está agora debaixo da água devido ao aquecimento global. A cidade de Tóquio não foi exceção. A economia está abalada pelo desastre o governo pede auxílio por ajuda de outros países. Como resultado eles formaram o JESAS, uma fundação militar que tinha intenções maléficas de controlar o futuro do país e cuidava do lixo nuclear no espaço. Para assegurar sua proteção de outros países, JESAS desenvolveram os R.B., armas robóticas pilotadas por agentes com intuição apurada. Mas no lado oposto está os GREEN FRONTIER, uma agencia de proteção formada por países que compartilham as mesmas crenças para salvar o planeta. E é no meio desse conflito que temos pilotos de JESAS como Kanna e Kazuto e da GREEN FRONTIER como Doota e Mira, cuja união poderá decidir o destino da Terra...

 

1º Papillon Rose




Estreia: 2001
Gêneros:
Comédia, Ecchi, Paródia
Sinopse:

Para a jovem Tsubomi-chan, trabalhar como uma anfitriã vestida de lingerie e sobreviver à escola é um estilo de vida. Mal sabe ela que se tornará uma marionete em uma batalha de proporções “orgásmicas”, uma vez que ela transa com o charmoso Hikaru e sela seu destino como uma Papillon Soldier! Usando seu movimento característico “Rose Orgasm Power Erection”, Tsubomi-chan precisa lutar contra as tropas de Regina Apis, uma mulher sem escrúpulos que pretende controlar toda a energia sexual do mundo!

 

Já assistiu algum desses? Eu já  (Infelizmente). Comente ai abaixo então: Já viu algum desses? Já viu algum pior que esses?
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane





Top 10 da Semana - #39 Piores animes na Opnião Dos Otakus Revisado por Jhonatan A. Gonçalves em segunda-feira, agosto 10, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.