Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #2.2 - Durarara!!x2 Ten - Episódio 06-07

Durarara!!x2 Ten - Episódio 06-07

Eu não acho que Ryohgo Narita gosta cultura ídolo japonês muito. Uma das melhores linhas nesta oferta episódio já estelar vem de Durarara !! implícita antagonista principal, Yodogiri Jinnai. Após a aferição um Ruri mais jovem e ingênuo para um potencial de carreira ídolo, ele traz seu extenso trabalho de maquiagem monstro e acrescenta: "Como você gostaria de fazer outro tipo de monstro, aquele que pode conquistar o mundo?"

O resto do episódio detalhes exploração de Ruri por Jinnai usando familiar "ídolo caída" imagens linha reta fora de Perfect Blue. Claro, Ruri não está sendo explorado como uma menina, mas exploradas como um literal monstro desumano, traçando paralelos fáceis para ambos Celty e Anri, que ela se encontra com no episódio 6 para discutir seus temores. Depois da Noite seus "encontros" com pervertidos antigas não são de natureza sexual, mas cirúrgico, conforme sua constituição imortal torna-se um parque sádico para olhar capangas corporativos para aliviar o seu stress violento em um ambiente "seguro". O assediador babando que pega ela no esses atos não está obcecado com a destruição de sua inocência núbil (que não existe), mas sua carne imortal horrível.

Não é a justa posição entre o "produto feito para ele" e "mulher que ele não pode ter" que impulsiona seu perseguidor insano, é a justa posição entre o "assassino monstruoso de seu pai" (que ele não a amava e não faz falta, convenientemente) e "querida canto do Japão." Enquanto o assassino em série Hollywood persegue pelas ruas com um corpo humano e uma máscara de monstro, seu perseguidor decora suas paredes com fotos de corpos emendados com a cabeça de Ruri, obcecado em destruir as mentiras que ele percebe tanto ídolo-Ruri e assassino-Hollywood.Eles são uma e a mesma coisa, mas também não é toda a verdade, e por algum motivo (provavelmente obsessão sexual, cara deve ser em monstro Girls), ele acha que é o seu negócio para expor isso. Jinnai criou um monstro literal em Ruri (chamando-a de seu "produto obediente"), e seu perseguidor quer destruir e "montar" um monstro literal, mas tudo isso ainda está redigido no metafórico "cultura monstro" imaginário do ídolo do Japão indústria. Então, sim, chamar-me louco, mas eu não acho Narita é um fã do feliz máquina brilhante estrela pop. Sua apesar faz para um inferno de uma grande história, porém, como Ruri finalmente recebe os holofotes ela foi negada na última temporada, consubstanciar a sua própria história de fundo e, finalmente revelando o mal de refrigeração no núcleo de Yodogiri Jinnai.

Se Izaya é algo de um "detetive monstro", tentando tirar a escuridão nas pessoas pela força de sua própria vontade, Jinnai é o tipo de informação corretor, que obriga o seu próprio caminho na vida das pessoas, criando monstros do mais escuro potencial inexplorado na alma humana, independentemente de como eles se sentem sobre isso. Claro, Izaya e Jinnai são ambos pessoas más, mas pelo menos Izaya parece respeitar o livre arbítrio de suas vítimas. (Afinal de contas, ele "ama" os seres humanos!) Não existe amor em Jinnai, que procura uma menina com sangue imortal fluir em suas veias e passa a explorá-la para ganhos pessoais, levando à transformação de Ruri em Hollywood. Incapaz de se vingar de Jinnai para enganá-la e matar sua família, e tragicamente se culpando por ter nascido com esse sangue monstro misterioso, raiva reprimida de Ruri debaixo da estrela pop sorriso se transforma em Hollywood, veste uma máscara de monstro, e leva a "vingança" na estranhos contra sua vontade. Não Ruri não precisa ser salvo de um perseguidor. Ela precisa ser salvo de Jinnai, e ela precisa ser salvo de si mesma.

Ok, isso ficou muito escuro. Olhe para Dokusonmaru! Lookit o gatinho ~!

Estou tão feliz por esta pequena bola de pêlo se tornou um membro regular do elenco.Infelizmente, ele passou recentemente mãos de Shizuo para Anri. Boo. Ele é um pouco mais bonito que descansa na cabeça de Shizuo que em seios de Anri. (Só um pouco.) Continuando nessa nota mais leve, Kasuka aprende tudo isso, mas ainda promete aceitar Ruri para o monstro que ela se tornou, mas não promete para resolver seus problemas, uma vez que só ela pode tomar as decisões necessárias para escapar seu próprio passado. Dada a forma como ele é tratado seu irmão monstruoso Shizuo ao longo dos anos, respeitando as suas escolhas de vida sem ser negligente, acho que podemos confiar nele para ser um ótimo namorado. D'aww.

Enquanto conto trágico de Ruri é cativante e bem contada, não é o verdadeiro foco desses episódios. O verdadeiro ponto de uma subtrama "perseguidor de Ruri" é explorar como bem (ou mal) nova função polícia secreta do Mikado no prazo de Dólares, especialmente quando suas ações começam a afetar diretamente os amigos e conhecidos do Mikado. Muito parecido com Anri-as-Saika, Ruri-as-Hollywood pode proteger-se muito bem. Em ambos os casos, as meninas simplesmente não querem provocar os monstros violentos à espreita dentro deles por medo de ferir os inocentes ou pôr em perigo suas identidades secretas. Então, nós não estamos destinados a ficar seriamente preocupado com qualquer uma dessas meninas sendo vitimizadas; que estamos destinados a estar preocupado com a alma de Mikado.

E devemos ser! Até agora, mesmo Dotachin (uma das poucas pessoas a descobrir o que Mikado está levando os dólares, e talvez a única pessoa que sabe sem Mikado sabendo que ele sabe - se que faz sentido) tem notado uma mudança ligeiramente tirânico na personalidade de Mikado.Quando ele traz à tona a mudança de comportamento mais perigoso em Dólares 'ao longo das últimas semanas, sugerindo que a estrutura horizontal anárquica do grupo foi finalmente apanhado com eles e talvez ele devesse sair, Mikado dá uma resposta estranha. "Eu não quero reconhecer essas pessoas como Dólares", diz ele, "Você é um dólar modelo, para que possa entender. Se todos fossem como você e Celty, que seria verdadeiramente uma força para o bem."Dotachin responde que este é apenas um ideal, e nem todo mundo vai ver o grupo que forma, considerando que não foi formado sob essas condições. Mikado responde "Mas não está querendo se aproximar de um ideal uma das minhas liberdades como um dólar?"

Alerta ALERTA,! Dotachin Mikado está exibindo tendências despóticas, na pista rápida para a criação de uma ditadura Big Brother estilo de positividade executada apenas por sua própria percepção subjetiva de heroísmo! Você não qualquer um dos seus otaku amigos lhe disse sobre Gatchaman Crowds insight , Dotachin? Eu acho que passou por eles, porque não era um romance luz Dengeki Bunko primeiro.

Escusado será dizer que, Mikado pega vento de identidade do perseguidor rápido, graças aos novos membros da sala de conversa de Dollars e um pouco de subterfúgio não tão legal. Em uma torção horrível, nós descobrimos que assediador de Ruri estava usando sua filiação dólares para recrutar como o espírito arrasta-se e comece a aterrorizar seus amigos, a fim de aterrorizá-la mais para fora do esconderijo. Isso inclui todos que estava na casa de Shinra a noite em que ela começou a vir limpo sobre o problema perseguição: Shizuo, Shinra, Celty, Anri, Seiji, e Mika. Seiji e Mika parece ter sido temporariamente ignorados em favor dos outros objetivos, fazendo Shinra a primeira vítima. Celty retorna para casa para vê-lo espancado até a uma polpa e lutando para respirar no chão. Não vou mentir, sua luta para acordá-lo sem a capacidade de falar quase me levou às lágrimas. Então, Mikado e suas células do sangue azul (sim, eu estou aderindo a esse nome) entram em ação ... e eles realmente salvar o dia. Bem, agora eu estou em conflito!

Essa é a coisa sobre a revolução de estilo vigilante. Parece que a verdadeira justiça em primeiro lugar. Realmente parece que vale a pena a dor, sacrifício e discórdia, porque se ele não se sentir vale a pena, ninguém iria acabar levando as coisas longe demais. Essa onda de punho-bomba celebração o público se sente quando perseguidor de Ruri foge gritando, envolto em chamas, é completamente justificado. Mikado e seu sangue azul células protegidas Anri, Shizuo e Masaomi naquela noite, e eles provavelmente protegido Ruri e outras pessoas próximas a ela no longo prazo. Mas isso ainda não significa que eles estão fazendo é certo. Mencionei Masaomi nessa lista há pouco, que não deve ser o caso. Ele foi arrastado para a luta, porque ele simplesmente aconteceu de estar com Shizuo no momento dos ataques, pedindo desculpas pelo toque Os lenços amarelos colocar para fora nele quando seu líder sombra começaram a usar a gangue para seus próprios propósitos escuros. (Bem isso é irônico, considerando que Mikado está passando agora!) Ele não deveria ver nada disso, mas agora ele tem: ele sabe que Mikado se aliou com os quadrados azuis, velhos inimigos jurados de Masaomi, para mudar Os dólares de dentro para fora para o benefício de amigos que nunca lhe pediu para fazer nada disso em seus nomes. Mais uma vez, os tiros repetidos de Masaomi chegando a seu amigo ferido, apenas para ser cortado com uma deflexão Grima Língua de Cobra de Aoba, por vezes, da própria boca de Mikado como ele papagaios dogma, são totalmente devastador. É um episódio intencionalmente desconfortável para sentar-se através de, em todas as melhores maneiras.

Então, qual é a resposta da Masaomi a esta traição vestido como um resgate? Vamos chamar-se alguns dos Lenços amarelo e falar de negócios. Sim. Os Lenços amarelo. Assim como Mikado, Masaomi provavelmente está tentando proteger seu amigo através de qualquer conluio ele está prestes a puxar, mas sua raiva e orgulho provavelmente está indo para enterrar aqueles melhores intenções em algum lugar no meio do caminho para o inferno.

Ele sempre parece ser uma boa ideia no início, Mikado. Mas, como alguns tiros principais deste episódio deixar claro, ele não é o único no controle, e Aoba é um muito mau tenente. Mikado não pode controlar os dólares desta forma, Anri começou a chegar aos Akabayashi em resposta a seus medos, Izaya começou a introdução de fantoche da peúga contas na sala de conversa de Dollars, e as coisas estão indo para obter um muito pior antes de melhorar.





Pois é pessoal e é isso. Espero que tenham gostado e se não por favor comente e digam o que vocês acham que pode melhorar. (Encontra Algum Erro de Escrita ou Alguma coisa do Tipo, Favor Avisar)
Review de Episódios #2.2 - Durarara!!x2 Ten - Episódio 06-07 Revisado por Stiker em terça-feira, agosto 18, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.