Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #2.1 - Charlotte!!! Tenho que Pensar Nisso.

Finalmente. Fala galera sinto muito o atraso (motivo no final da postagem) bom ta ai Review com os episódios sugeridos pelo Sakakibara. Animes: Working!!!, Charlotte e Durarara!! 2 (Postarei Durarara hoje ás 17:30. Motivo: Saberá na postagem)

Obs: Se tiver alguma palavra sem entender ou algo errado favor comentar para eu concertar.

Working!!! (Wagnaria!!3) - Episódio 07 [Novo]

Bem, isso foi rápido. Eu acusado Wagnaria !! 3 de arrastar os pés com o enredo na semana passada, e o show voltou com esta pausa de um episódio. Talvez os criadores também se cansou de tomá-lo lento, ou talvez a dinâmica narrativa simplesmente tornou-se demasiado grande para conter. Seja qual for o caso, este episódio sai correndo e não olha para trás até os créditos finais. Pedi e recebereis, eu suponho.


Após o encontro tenso com seu irmão, Yamada decide que sua melhor opção é para se esconder na casa de Takanashi, se ele quer que ela existe ou não. Ela finalmente explica por que ela fugiu de casa, em primeiro lugar, revelando sua relação difícil com sua mãe, e ao fato de que seu irmão uma vez comeu alguns natto que ela tinha sido poupança no frigorífico (o último foi, aparantemente, a gota d'água) . O resto da equipe do restaurante faz um trabalho previsivelmente pobre de incentivar Yamada para ir para casa, e a situação só se agrava quando a mãe de Yamada finalmente aparece. Depois de algum ar na cabeça exclusivamente a procura da alma, Yamada, finalmente, dá um passo em direção a se reconciliar com sua família.


Wagnaria !! 3 normalmente foge em um ou dois momentos sentimentais por episódio, mas é todo um novo jogo de bola esta semana. O drama da família Yamada é o foco principal do início ao fim, e é tratada muito bem. Explicação rotunda da Yamada de suas circunstâncias faz para uma cena surpreendentemente forte, assim como a sua eventual decisão de tomar outra chance de ficar junto com sua mãe. Considerando-se que seu papel na série é muitas vezes a imaginar o drama onde ela não existe, essa história se desenrola de uma forma relativamente sutil. Ao invés de ir para grandes encenações emocionais, ele só define os personagens em movimento e permite-lhes reagir de qualquer maneira que sente natural.


Para que não esqueçamos o que mostra que estamos vendo, este episódio também borrifa em momentos de comédia onde quer que ele pode. Flashback de Yamada constrói a um ponto de inflexão emocional, apenas a esvaziar-se artisticamente com seu motivo insignificante comparativamente para realmente sair de casa. Enquanto aguardam o resultado de volta no restaurante, o resto dos riffs elenco na noção de que Souma age mais como um irmão mais velho do que Kirio. Mesmo epifania pessoal de Yamada é divertidamente auto-serviço, enquanto ela gira de pensar em si mesma como uma filha ruim para decidir que ela deve, portanto, ser um adulto.Mesmo em seus momentos mais emocionantes, Wagnaria !! 3 nunca esquece a sua identidade como uma comédia.


O único ponto em que o humor e drama não conseguem coexistir pacificamente é na caracterização da mãe de Yamada. A noção de uma pessoa que vem com um manual de instruções é um jogo divertido sobre as dificuldades de conviver com a família e não seria fora do lugar em um enredo mais leve, mas ele não se encaixam perfeitamente com a atmosfera deste episódio . É muito incrível para jogar bem nas cenas mais pensativo, e parece que o show está tentando mais do que o necessário para entrar em risos extras. Balanceamento de comédia e drama é difícil de retirar, por isso é impressionante que este é o único ponto onde Wagnaria !! 3 viagens para cima.Felizmente, o episódio ainda funciona bem em geral.


Colaboradores que dão o que eles querem é um jogo perigoso, porque agora eu espero que a série para manter essa ambição recém-descoberta na próxima semana. Mesmo que haja algumas falhas na execução, eu adoro ver Wagnaria !! 3 empurrar os limites do que ele pode fazer como uma comédia local de trabalho. A boa notícia é que ainda há muito material para trabalhar. Yamada vai ter que encontrar uma maneira de voltar para sua família real sem deixar para trás sua família criou no restaurante, e ainda temos vários maços de tensão romântica para desempacotar. O futuro é mais incerto do que jamais estivemos nesta série, e isso é muito emocionante.

Charlotte - Episódio 07

Ayumi está morta. Ela foi esmagada por escombros quando seu poder foi ativado pela primeira vez, derrubando o prédio da escola. Yuu acorda em uma cama de hospital a esta notícia e imediatamente o assusta. Ele se tranca em seu apartamento para fazer nada além de assistir TV e comer ramen. Depois de rejeitar seus amigos por alguns dias, Yuu, eventualmente, foge de casa. Lá fora, ele se entrega em todos os seus piores instintos, se tornando um bagunceiro cruel e desleixado.


Lembre-se tendências de super vilão de Yuu do caminho de volta em um episódio? Bem, o show não se esqueceu sobre eles. Enquanto o conselho estudantil pareceu moderar seu comportamento, a morte de Ayumi traz o pior de Yuu volta com uma vingança. Depois de alguns dias de dormir em um cibercafé como um vagabundo, ele se transforma em espancador de gangues. Ele é muito brutal, apunhalando-os um grupo e quase tirando o olho de um gajo. Yuu atinge seu ponto mais baixo quando ele rouba algumas drogas. Sobre a cheirar-los, ele parou por um chute no rosto de Nao, que tem sido de outra forma conspirativamente ausente todos episódio. Acontece que ela tem sido invisível e segui-lo ao redor de todo esse tempo. Ela se culpa pela morte de Ayumi e espiral descendente de Yuu. Vê-lo foi sua punição auto-imposto. Quando ele encontra as drogas, no entanto, torna-se suficiente o bastante, e Nao decide trazê-lo de volta. Ela cozinha um molho de pizza da omelete de sua irmã, Yuu olha- para baixo, enquanto chorando, e ele finalmente vem um pouco a termos com a morte de Ayumi. No final, ele decide voltar a participar do conselho estudantil.


Este episódio foi enganosamente simples. Ao contrário dos anteriores, ele tinha um propósito singular - retratam a gama de emoções Yuu experiências em seu pesar e mostrar como ele acabaria por ser trazido de volta da beira do abismo. A maioria dos programas já teria esticado este arco sobre um ou dois episódios, com pelo menos um que mostra sua queda e outra sua redenção. Estou impressionado que Charlotte consegue comprimi-lo em um sem fazer a viagem parecem apressado ou insincero. Mais do que tudo, Charlotte exibe controle magistral sobre a sua estimulação. Ele sempre sabe quando são necessárias certas reações emocionais e por quanto tempo eles vão ser mais dramaticamente eficaz. Como resultado, Charlotte episódios nunca tem partes lentas; eles estão cheios de conteúdo de entretenimento início ao fim.


Ainda assim, eu duvido seriamente que Ayumi está realmente morta. Se ela estivesse, seria um acidente dramático. Ela está no material promocional do show ao lado do elenco principal, e nós não começamos muito a dar uma olhada em seu poder "colapso" ainda. Meu palpite é que ela está sendo detida em algum lugar secreto. Lembre-se que a menina de cabelo laranja que não foi explicado? Para mim, a verdadeira questão é se ela está sendo usada pela academia Hoshinoumi ou seus oponentes. Se for o primeiro, a academia, provavelmente, terá alguns motivos indecisos. De qualquer forma, eu estou apostando que haverá uma sequência emocionante, onde o conselho estudantil usa seus poderes em conjunto para quebrar Ayumi fora da cadeia mutante, ou algo do tipo seja-la onde ela estiver.A mais algumas coisas foram deixadas sem explicação - o que é o significado da semana passada episodio final de Drenched-kun (pra que não assistiu o episódio 6 até depois dos créditos do episódio aquele cara que vive molhado pra usar o poder aparece no final da cena olhando para uma poça de sangue) olhando para uma poça de sangue no entulho? Ele nem sequer aparecer esta semana. Além disso, por que não eram os pais de Yuu no funeral de Ayumi? Eu sei que eles estão "trabalhando no exterior", mas esta é a sua morte da filha. Se isso não levá-lo para casa, eu não sei o que faria. Isso apóia a minha teoria de que há algo suspeito sobre sua ausência conspícua. Pensem Nisso... Amigos que estão muito com raiva ou triste com a noticia da Ayumi. (Pensa nisso Devys :D)

Este foi sem dúvida um ponto de viragem. Charlotte coberto muito terreno neste meio caminho marca que já é difícil prever onde vai acabar. Até mesmo meus melhores palpites sentir como especulação - o show poderia eventualmente ir em outra direção completamente. Charlotte tem sido excelente até agora, e eu confio que ele vai continuar assim.


Bom Pessoal foi isso espero que tenham gostado. Atraso por que fiquei sem internet ontem o dia todo quando voltou era de madrugs e já que eu tinha aula hoje não pude postar. Mas ta ai. Esperem a 2.2 Hoje ainda. XD
Review de Episódios #2.1 - Charlotte!!! Tenho que Pensar Nisso. Revisado por Stiker Yatsuka em terça-feira, agosto 18, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.