Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #9 - B Gata H Kei


Talvez o ultimo Primeira Analise? Teremos mais informações sobre isso semana que vem.

Nome: B Gata H Kei
Episódios: 12
Tempo Médio: 24 minutos
Ano: 2010
Gênero:  Comédia, Ecchi, Romance, Seinen.
Sinopse: A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação… Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.



Análise do Conteúdo: Por comentários alheios que vi na internet... mesmo a descrição dizendo coisas meio pervertidos pelo jeito o anime não apresentar ser algo insano como To Love Ru é. O anime parece ser bastante engraçado, com traços e gráficos que tentam destacar mais os personagens, embelezando eles. O anime é bom mas parece que é fraco, devido ao fato de seu final ser um tanto quanto mal trabalhado... não apresentando romance muito menos coisas ecchi.


Primeiro Episódio: O anime realmente não parece ser ecchi, mas em troca tem muitas palavras vulgares e cenas bastante vulgares também. Achei bem engraçado, um humor em volta da garota que só pensa em "sexo" e deixando esse tema bem humorado, mas poderiam ter feito melhor o enrendo... tem coisas que achei muito forçado já pro primeiro episódio (talvez por isso tenha tão poucos episódio, já o mangá tem 300 capítulos).



Continuo?: Provavelmente não, o mangá em si parece ser melhor... além que a voz da personagem principal me irritou um pouco e claro além do fato que só daria pra ver o anime depois da meia noite. ( ͡° ͜ʖ ͡°)





Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Primeira Análise #9 - B Gata H Kei Revisado por Deyvid em quarta-feira, agosto 05, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.