Top Ad unit 728 × 90

O Retorno de Zero no Tsukaima Será?



Tudo começou em 2004, vol. 20, até agora, romance popular série leve Gaiden Volume 3 foi publicado "The Familiar de Zero". Tal como Komikaraizu e animado também se apresentou, é um trabalho que tem sido amado por muitas pessoas. 

No entanto, quando o autor Noboru Yamaguchi é afetada pelo câncer, e faleceu em 2013, o fim da batalha. A série foi também se tornou o último escrita. Agora, a partir de dois anos se passaram, "O Familiar de Zero" começa a se mover novamente. Noboru Yamaguchi baseado em um terreno que havia sido criado na doença, continuações dois livros publicados foi determinada. 

De acordo com a unidade de edição MF Bunko J que realiza a produção, originalmente si Noboru Yamaguchi hospitalização, até a liquidação final e que estava a falar e fazer a escrita. No entanto, com base no enredo que ele foi criado com o calendário frase, eu quero confiar as continuações da produção de "The Familiar de Zero", coisa que havia pedido ao departamento editorial. 

Além disso, independentemente do lado de dentro e fora do Japão para o Centro de Suporte ao Cliente, havia uma demanda de continuações espero que também a partir de um grande número de leitores. Este anúncio continuações, o próprio Noboru Yamaguchi, e é provavelmente o resultado esperado fãs ao redor do mundo. 
No "The Familiar de Zero" site oficial, para além da descrição da história da publicação enrolamento continuou, e os comentários do profundo era a pessoa de Yamaguchi e amizade, cronologia sobre o "The Familiar de Zero", e, em 2012 coisa com os dados do painel de exibição que tenha sido publicado, "dar uma olhada de zero Familiar de Zero" no foi realizada "MF Bunko J10 festival aniversário escola de verão" será publicada a qualquer momento. Eu ouço de vez em quando publicar as novas informações sobre o "O Familiar de Zero" no futuro. 


Data de lançamento Oficial ainda não foi revelado
 http://www.zero-tsukaima.com/

Oque você acha? Deixe sua Opinião!
:3
O Retorno de Zero no Tsukaima Será? Revisado por Sr MN em segunda-feira, agosto 10, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.