Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem (Especial) - Sora


Especial!! Vou fazer um especial sobre os personagens referencias dos meus companheiros de Staff. O personagem da vez será da Akira X.


Anime: No Game No Life
Nome: Sora
Idade: 18 anos
Raça: Humano
Um pouco sobre o personagem: Abandonado por seus pais, Sora é um NEET gamer brilhante, junto com sua meia-irmã, Shiro. Ele não leva a vida muito a sério e é muito bonito. Sora é alto e magro, com cabelo castanho espetado, e constantemente usa seu sorriso malicioso no rosto. Apesar de ser um NEET, Sora é extremamente extrovertido e confiante, e não tem medo de jogar com pessoas cara a cara, mesmo quando elas estão trapaceando. Ele também é extremamente manipulador - que ele se refere que é como usar habilidades de negociação. Isso se encaixa com seu estilo de jogo; enquanto Shiro é excelente na lógica e computação, Sora pode ler as pessoas e prever o que o próximo passo é, usando esse conhecimento para vencê-los. Um dia, ele e sua irmã são chamados para um mundo alternativo, e assim se desenvolve sua história.




Lado Positivo no Anime: Sora trás o potencial dos Humanos a tona em meio de tanta desgraça... ele mostra como Humanos podem ser expertos e superiores as outras raças. Sora mente para ganhar, mas não exatamente como pessoas normais... ele mente com seu sorriso malicioso e apresenta felicidade quando faz sua jogada... mas mentir não é feio? Em mundo de jogos, mentir é só mais uma regra. Sora mostra responsabilidade sobre seus atos, até quando algo não está em seu plano; isso mostra que nosso caro personagem é alguém confiável o bastante para você deixar ele ser o Rei de seu país!!



Lado Negativo no Anime: Como um gamer e como um Humano que despreza seus próprios iguais; ao chegar no outro mundo... Sora não continua o mesmo... querendo explorar e descobrir coisas no mundo novo!! Mas pense bem... uma pessoa que não gosta de seus iguais... vai para outro mundo e nesse mundo ele passa a gostar? Não faz sentido. Como um Rei ele precisa ajudar seu povo... mas como um NEET ele não precisaria nem ser Rei... e se o mundo novo é tão legal de se explorar... porque nunca tentou explorar o mundo de onde veio? Ou vai me dizer que ele já sabia tudo sobre a Terra? Então... o personagem muda drasticamente invés de seguir seus próprios ideais.



Critica pessoal: Eu gosto muito do personagem Sora, ele mostra exatamente como é ser um NEET e como seria se gamer você fosse para um outro mundo. É um personagem carismático e tenho certeza que muitos se viram como o Sora, expertos e confiante.





Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem (Especial) - Sora Revisado por Deyvid em sexta-feira, agosto 28, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.