Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Jitsu Wa, Watashi Wa



Assim como na temporada anterior nossa staff vai trazer uma primeira impressão, desta vez com três pontos de vista diferentes já que temos três membros na equipe. Os quesitos a se considerar foram Gráficos, Personagens, Enredo e Abertura/Encerramento, além de claro que vamos dizer o que esperamos da obra. 

Uma coisa a se ressaltar é que animes que são continuações não terão primeira impressão!
 



Nome: Jitsu Wa, Watashi Wa
Gênero: Comédia Romântica
Episódios: -
Sinopse: Conheça Kuromine Asahi, “O cara que não pode mentir”, No caminho para casa, ele descobre um segredo importante. Que sua amada, Shiragami Youko, é na verdade uma vampira! Asahi poderá realmente guardar o segredo de Youko? Uma divertida e desajeitada comédia romântica ao estilo vampiro! 









Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Jitsu Wa, Watashi Wa:
(Opinião A // Opinião B // Opinião C)





Traços/Gráfico: 6.0
Motivo: Os olhos dos personagens são estranhos, mas fora isso não há nada de errado nos gráficos, exceto no fato de que o Mangaká faz as garotas serem diferentes apenas pelo cabelo, já que não consegue as deferir tão bem quanto faz com os homens apresentados. 

Traço/Gráfico: 6.5
Motivo: Em pleno 2015 me trazem um anime com traço de 1996 que foi Ushio no Tora... e agora isso? Mais um anime com um traço de 2012~2013, um traço não tão antigo mas sem necessidade... Pode ser que a empresa não tenha tantos recursos para trazer algo melhor, não estou dizendo que está feio ou ruim, só que é tenso o anime competir em qualidade "gráfica" com os outros... É como eu disse em Ushio no Tora, para um anime trazer um traço mais antigo ele tem que ter confiança no seu conteúdo. Já o gráfico é bem vivo e bem colorido, um estilo também mais por volta de 2013 que veio só para combinar com o traço.

Traços/Gráficos: 8.0
Motivo: Gostei dos gráficos, os traços são comuns, porém bem aplicados em conjunto com os gráficos bem modernos. Realmente é típico, porém em decorrência do enredo, seria difícil ousar demais nesse sentido...



Personagens: 7.0
Motivo: Personagem já batidos, pelo fato que era bem comum na época de 2013 se trazer vários personagens com um estilo único (principalmente de cabelo), o anime segue esse estilo muito firme.
Achei interessante a personalidade do principal, "não consegue esconder segredos" não tinha entendido no começo mas depois de ver o anime não tem como não entender (sinto pena dele). Achou que faltou um pouco de "carisma" dos outros personagens, o principal transborda isso, mas os outros nem tanto.

Personagens: 5.0
Motivo: Desculpa, mas os personagens são meramente CTRL+C CTRL+V de outro anime colegial qualquer... Esses 5.0 são apenas de pena, somado a alguns personagens secundários um pouco interessantes, fora isso eu teria dado 0.

Personagens: 5.0
Motivo: O protagonista tem uma personalidade interessante por ser bem original, mas os personagens ao redor dele são genéricos ou exagerados em uma tentativa de criar uma comédia com ela, que é falha. A voz da protagonista secundária é extremamente irritante a ponto de me fazer parar de ver o anime por si só.  



Abertura/Encerramento: 7.0
Motivo: Abertura típica, porém tem ritmo, acho que como abertura ela não falhou, o enredo falhou, a abertura não... Encerramento da mesma forma que a abertura...

Abertura/Encerramento: 5.0
Motivo: A música de abertura é legal, apesar da voz que a canta e para mim ela não é boa nem ruim, apenas já resume como vai funcionar esse anime e te deixa claro se você vai ou não gostar dele.  

Abertura/Encerramento: 8.0
Motivo: A abertura já mostra muitas coisas, mas sem tirar o potencial do anime... Mas pelo visto teremos Ecchi, comédia para dar e vender e muito romance com estilo Harém. Uma música que combinou muito com a abertura e trouxe até em pequenas partes os próprios personagens "cantando", então foi muito bacana isso.
Encerramento com uma musica muito bacana, mostrando as 4 garotas que vão fazer o "harém" do nosso personagem principal e mostrando a relação delas como provavelmente será.
 


Enredo: 5.0
Motivo: Enredo... Desculpe, não sei julgar o enredo por um todo, afinal dormi em cerca de 16:00 minutos de anime, realmente juro que já vi esse anime e olha que ele está estreando essa semana em... Sério, o episodio foi tão repetido para mim, que acabei pegando no sono por algum pouco tempo... Vampira, segredo, protagonista genérico apaixonado... Nossa... Parece Dejá vu...

Enredo: 7.0
Motivo: Um enredo que quem já viu Rosario + Vampire pode achar um pouco semelhante, mais traz uma pegada bem mais legal do que Rosario trouxe. O enredo ta mais para o lado da comédia talvez com um pingo de mistério, porque os personagens não transmitem que eles sejam "algo" mas quando você descobre, você provavelmente ficaria chocado (no caso da menina vampiro, a própria sinopse revela isso, então não chega a ser impactante).

Enredo: 6.0
Motivo: A proposta é legalzinha para uma comédia; Um jovem que não consegue mentir nunca que promete esconder o grande segredo que compartilha com sua amiga, mas a obra prova deis do começo que vai ser um Harem do estilo “fantasias do mangaká”, ou seja, só servirá para quem tem esse tipo de fantasia também e cada vez mais se afundava em peitos. 
 


Expectativa: 8.5
Motivo: Talvez eu tenha alguma pro lado da "comédia" do anime, normalmente animes desse gênero e com essa pegada trazem uma comédia muito boa e bastante apreciável.

Expectativa: 5.0
Motivo: As sacadas de comédia são muito hilárias e tal, mas esse anime não é meu estilo, então para mim ele não vai servir; Então eu não vou prosseguir com ele. 

Expectativa: 5.0
Motivo: Acho que sinceramente não espero nada desse anime. Tomara estar MUITO errado, e que se torne um humor digno de entrar para minha lista de melhores animes de humor...
Uma Primeira Impressão - Jitsu Wa, Watashi Wa Revisado por Natalia Gomes em quarta-feira, julho 08, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.