Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão do Devy - Monster Musume no Iru Nichijou


Só eu estarei acompanhando 9 animes dessa temporada que os outros membros não iram ver!!
Então estou solo aqui para trazer a vocês as minhas Primeiras Impressões!!

Nome: Monster Musume no Iru Nichijou
Gênero: Adulto, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Romance, Seinen, Slice of Life, Sobrenatural
Episódios: Indefinido
Sinopse: Monstros são reais e eles querem sair com a gente! Três anos atrás, o mundo veio a conhecer a existência de criaturas humanóides depois que o governo decidiu parar de esconder a sua existência do mundo. Foi decidido que eles seriam integrados à sociedade e, assim, o “intercâmbio cultural entre espécies” foi criado. Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies se integrar na sociedade humana.





Segue abaixo a Primeira Impressão de Monster Musume no Iru Nichijou:

Traço/Gráfico: 7
Motivo: Um traço bem suave e nada rígido, mostrando bem detalhadamente os personagens, com um gráfico bem vivo e colorido que realça o ecchi do anime, deixando esse ecchi melhor ainda.



Personagens: 7.5
Motivo: Muito únicos, uma Lamia e um Homem vivendo junto e ele tendo que mudar seu estilo de vida só para ela poder viver bem com ele, além do fato dela ser bem agressiva e da pra notar que o cara não é nenhum "tarado", porque ele só faz coisas pervertidas para não acabar morto.



Enredo: 8.5
Motivo: Estamos vendo muitas ideias boas para animes e esse não é diferente, o anime veio de um mangá então já é conhecido, mas não deixa de ser algo diferente que não vemos muito. A ideia de juntar as duas espécies diferentes "humanos" e "monstros" (monstros com uma pegada mais humana) é muito diferente, porque normalmente só vemos os humanos matando os monstros ou só alguns monstros aparecem só para o personagem principal e não a sociedade inteira conhecer eles. O anime é bem ecchi e vai ter uma pegada mais pro harém, mais não perde a qualidade.



Abertura/Encerramento: 7
Motivo: Claro que a abertura fica em torno dos "monstro" querendo o cara e mostrando um pouco de cada um delas e como vão funcionar, uma musica calma e bem suave com uns pico de emoção, claro que não pode faltar uns ecchi na abertura e até tem Genkidama!!
Encerramento mostrando um lado mais dark de outros monstros que também vão estar envolvidos com o personagem principal, com uma musica que não passa tanta emoção mas que consegue mostrar como vai ser a personalidade desses personagens.



Expectativa: 8
Motivo: É um anime muito ecchi, então a expectativa é que seja engraçado o anime assim como o primeiro episódio foi.





Mais 6 animes restando...
Uma Primeira Impressão do Devy - Monster Musume no Iru Nichijou Revisado por Deyvid em sábado, julho 11, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.