Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Yuuichirou Hyakuya


Desculpem, não pude postar quarta... semana que vem faço uma retratação sobre isso...

Anime: Owari no Seraph (2º temporada virá em outubro)
Nome: Yuuichirou Hyakuya
Idade: 16
Filiação: Japanese Imperial Demon Army
Secção: Moon Demon Company

Um pouco sobre o personagem: Yuuichirou Hyakuya é um membro do pelotão do Exército do Demônio e o protagonista principal de Owari no Seraph. Ele foi abandonado por seus pais desde que ele era uma criança e ele terminou na Hyakuya Orfanato. Desde então, as crianças do orfanato eram sua única família. Um pouco depois, enquanto ele ainda era uma criança, os vampiros o levaram e o resto do orfanato também, para sua cidade para se tornar "o gado." Depois de Michaela obter posse de um mapa do metrô, ambos decidem fugir do local com o resto do as crianças do orfanato. No entanto, é revelado que é foi tudo um plano de Felid Bathory (um dos Sete Fundadores) e a tentativa de fuga é frustrada. Depois de chega ao mundo exterior, ele é encontrado por Glen Ichinose, um capitão do Exército Imperial Japonês. A fim de se vingar de sua família, ele decide se juntar o Exército Imperial japonês a ganhar o poder que ele precisa.




Lado Positivo no Anime: Ele tem um papel muito importante para o desenvolvimento do anime e não é porque ele é o principal. Pelo fato dele ser um dos experimentos para uma nova arma, ele é muito útil para o Império Japonês!! Além também por causa da "vingança" dele contra os vampiros, uma história acontece em torno dele, mostrando seu desenvolvimento e seu crescimento tanto quanto pessoa e quanto demônio. Ele faz não abandona seus amigos, nem mesmo os troca por seu antigo e mais precioso Michaela.



Lado Negativo no Anime: Algo bom tanto quanto ruim, é a o jeito que ele age sobre seus amigos... o valor que ele coloca para protege-los é muito alto... se ele não fosse o principal já teria morrido geral. Sua impulsividade pode ser muito ruim no futuro... fazer coisas por impulso pode matar ele (já quase matou). Sua falta de companheirismo também é algo crucial  para sua falta de experiencia... ele não quer ninguém ferido mas é bem capaz dele deixar todos para trás só para matar vampiros.



Critica pessoal: Seu relacionamento com Mika é um pouco exagerado demais... meio que se torna um Yaoi bem forte se formos pensar. Minha opinião é que se o Yuu não tivesse um demônio dentro dele, já teria morrido faz tempo... além do fato da sorte que o personagem tem, é absurda a sorte dele... não chega nem a ser "determinado" os acontecimentos. Éum personagem bastante irritante também, ele se importa com todos mas na luta ele quer ficar sozinho... meio tsundere isso ai hein.







Me siga no Google+.
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - Yuuichirou Hyakuya Revisado por Deyvid em sexta-feira, julho 31, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.