Top Ad unit 728 × 90

Crítica de Personagem - Mayoi Hachikuji


A pedido, vou fazer crítica de um personagem de Monogatari Series, acabei tendo que ver o anime para poder fazer essa crítica... ps: ainda não acabei o anime.

Anime: Monogatari Series
Nome: Mayoi Hachikuji
Um pouco sobre o personagem: Mayoi é uma menina da quinta série do ensino fundamental. Ela tem 1,44 centímetros de altura e sempre carrega uma mochila grande, veste um hairband e usa twin tailCondizente com sua idade, Mayoi é alegre, energética e curiosa. Ela faz um monte de erros de ortografia e tem o hábito de errar o nome de família do Koyomi. Por outro lado, ela não confia fácil em estranhos, e até mesmo luta contra eles caso se tornem muito intrometidos. Dez anos atrás (dentro do anime), ela se envolveu em um acidente de trânsito e morreu por causa disso. Depois que ela se tornou um fantasma e se considera uma "caracol perdido". Ela involuntariamente faz com que as pessoas ao seu redor para se tornem perdidas e incapaz de encontrar o caminho de casa. As únicas pessoas que podem ver ela são pessoas que não querem ir para casa em primeiro lugar. No entanto, após Araragi e Senjougahara ajudá-la a encontrar a casa que ela estava procurando, então ela mudou de um "espírito preso" a um "espírito errante", um fato que ela considera ser um bônus, bem como concedendo-lhe para estar livre e vaguear onde quer que ela deseja.




Lado Positivo no Anime: Ela ajuda o Arararagi (ops, gaguejei) em muitas coisas, sendo a principal delas dando conselhos para ele. Ela é um personagem bastante fofo que aparece no anime e graças a ela podemos ver o lado "lolicon" de nosso querido Gararagi (ops, mordi a linguá), além do fato que se ele não tivesse encontrado nossa pequena Hachikuji o mundo teria sido destruído!! 


"deixe-me te tocar, deixe-me te abraçar"

Lado Negativo no Anime: Ela tem bem poucas aparições, até mesmo os arcos que são dela, ela aparece pouco... não digo que isso seja mal, mas sim que eles só exploram essa personagem para partes que precisam de algum tipo de explicação ou para partes que precisam de alguém para dar continuidade na história... é algo meio chato criar um personagem só para coisas assim.


Hachikuji com 21 anos.
Critica pessoal: Para ser sincero o personagem é bastante fofo e muito divertido mas... pra que raios matar ela?? Não gosto muito de ver personagens morrendo, porque gera todo um drama em volta deles... no caso da Hachikuji não tem tanto drama até certo ponto. Enfim, esse personagem não tem muito o que dizer, por causa de suas poucas aparições é difícil dizer como ela pensa ou o que ela pensa.








Essa critica foi um tanto quanto rápida, espero que a pessoa que pediu tenha gostado!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Crítica de Personagem - Mayoi Hachikuji Revisado por Deyvid em sexta-feira, junho 26, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.