Top Ad unit 728 × 90

Crítica de Personagem - Hanzo Urushihara (Lucifer)



Pediram e aqui está, uma critica sobre um personagem do Hataraku Maou-sama!! E como meu personagem preferido desse anime, não pude deixar de escolher ele.


Anime: Hataraku Maou-sama!
Nome real: Lucifer.
Nome na Terra: Hanzo Urushihara.
Um pouco sobre o personagem: Ele era um general demônio que veio com Olba para a Terra para matar Maou-sama e Emi, mas acaba perdendo para eles. Depois de sua derrota, ele se tornou um NEET e agora vive com Maou-sama. Ele é bom com a tecnologia e adora jogar vídeo games.












Lado Positivo no Anime: No anime quando Lucifer aparece ele da aquele empurrão para começar a parte interessante, uma parte que envolve lutas e magias, assim ajudando Maou-sama a recuperar partes de seus poderes e ajudando ele a descobrir "como" recuperar esses poderes. Lucifer traz também alguma comédia para o anime, sendo um personagem relativamente engraçado.




Lado Negativo no Anime: Mas ele também não é mil maravilhas. Depois que a luta acaba e ele se tranca na casa do Maou-sama, ele definitivamente não faz mais nada que possamos chamar de "útil". Só fica o resto do anime vadiando em casa e não ajudando em nada ou seja, um total empecilho para o Maou-sama, mas Maou-sama nunca iria abandonar um de seus servos, então ele convive com Lucifer mesmo sendo um total vagabundo.



Critica pessoal: Oque eu posso dizer sobre o personagem Lucifer é que ele teve uma aparição muito boa no anime, assim mostrando e explicando coisas que não entendiamos... mas depois disso o personagem foi jogado no canto e quase ficou inutilizável. O personagem continuou o mesmo que foi quando apareceu, mas é um fato que não souberam explorar ele.






Espero que tenha agradado a pessoa que me pediu.
Se quiserem pedir alguma critica é só comentar.
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Crítica de Personagem - Hanzo Urushihara (Lucifer) Revisado por Deyvid em sexta-feira, junho 19, 2015 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.