Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 02 - Crossing 25 - Ontem e Hoje


Esse será um artigo semanal que trará todo sábado uma indicação aleatória de mangá. Vale dizer que a opinião dada é diferente das criticas de animes, afinal serão mostrados apenas a opinião geral do autor em relação a obra, e não seus mínimos pontos positivos e negativos, logo não tendo como resultado uma nota, ou dissertação minuciosa, servindo apenas como dica de leitura.
***

Para a segunda edição desse artigo semanal, escolhi um mangá bem desconhecido que apesar disso ganhou uma tradução para o nosso idioma...




Nome: Crossing 25
Ano de lançamento:
2002

Gêneros: Ação, psicológico, shounen, super poderes
Numero de capítulos:9 capítulos

A batalha acontece durante a 25ª hora de cada dia. Há apenas alguns poucos escolhidos que podem lutar. Dois lados: os que lutam para preservar o ontem e aqueles que lutam para assegurar que o amanhã venha. Qual lado vai ganhar?


No fim de cada dia, os escolhidos são levados para uma dimensão vazia, espelhada no mundo real, e lá devem travar um combate com o objetivo de proteger o amanhã ou proteger o Ontem. A que lado você pertenceria? Pense um pouco nisso; Se amanhã não chegar, o que você terá para fazer hoje? Afinal de contas, estudar, pagar contas, aprender coisas novas, amar, se alimentar, viver, tudo é feito para que o futuro exista, porém, se o dia de amanhã jamais chegar, qual sentindo há em viver?
Porém do outro lado, há sempre quem deseja proteger o ontem, afinal de contas, e se amanhã trouxer algo realmente ruim para sua vida? E se você sabe que o dia seguinte será um dia realmente horrivel, e se você pudesse evitar? Esses são alguns dos dilemas que os personagens que protagonizam essa curta historia tem em mente, os combates que travam diariamente definem muito mais que apenas suas vidas, e sim a de todos no mundo.Nenhum lado está errado, porém ambos tem seus motivos para querer matar o lado opositor e garantir que seu amanhã chegue, ou não.
É na levada desse enredo que o mangá ocorre bem rápido, afinal de contas são meros 9 capítulos...



É um mangá bem curtinho, e que possivelmente não agradou muito o publico alvo, porém eu curti ler ele, que apesar de curto, e não ser tão completo quanto se espera ao ler a sinopse, o mangá ainda serve para um curto passa tempo, tem seus bons e ruins momentos, levando ele como apenas mais um mangá, será divertido para quem se interessar em ler...




 Indico esse mangá para quem gosta de mangás de combate, e está pronto para ver uma obra quase amadora, e que certamente não teve grandes investimentos, que apesar de tudo isso, teve uma boa ideia inicial...
Lembrando que o mangá é um tanto antigo e desconhecido, e talvez por esse motivo que vale a pena o indicar, afinal de contas, do que adiantaria indicar algo conhecido?
Espero que tenham gostado, e até a próxima semana \o




Tem uma opinião sobre o mangá? Um fato a adicionar? Apenas quer expressar sua opinião? Comente abaixo!

Indicação de Mangás 02 - Crossing 25 - Ontem e Hoje Revisado por Jhonatan A. Gonçalves em sábado, maio 30, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.