Top Ad unit 728 × 90

Zumbis nos Animes - School Rumble



A ideia para o começo deste novo “quadro” do Animes Tebane surgiu alguns dias atrás, sendo então trabalhada para melhor aplicação e agora finalmente aplicada. Segue abaixo a primeira postagem do quadro Zumbis nos Animes, no qual eu escolhi o anime School Rumble para começar. 


 
Caso houvesse uma invasão zumbi no anime School Rumble, acredito que o foco não seria dado ao sangue e a presença destas criaturas meio vivas, mas novamente para a comédia, que mesmo neste clima não se tornaria exatamente um tema de humor negro.
Primeiramente a infecção começaria em um beco perto da casa de Harima Kenji e o primeiro a cruzar com esta nova criatura sanguinária seria ninguém mais que o próprio delinquente.
Todos os nós sabemos, Kenji é um delinquente cabeça de vento e provavelmente seu porco ocasionalmente visto no anime correria para fazê-lo ir ao local exato onde ele NÃO deveria estar. O zumbi ficaria “empolgado” com a oferta de bacon, mas o porquinho seria tomado nos braços por Harima, que iria discursar sobre Napoleão não ser comestível e acalmar o bichinho... Logo o zumbi se voltaria para ele, uma carne melhor, com o sabor da delinquência juvenil! Kenji perceberia realmente que havia um cheiro estranho vindo daquela pessoa e começaria um dialogo com ele sobre ele estar bem e se estava realmente com fome, enquanto o zumbi balançaria a cabeça por reflexos conscientes como se respondesse às questões, até o momento em que a queda de um olho ou braço da criatura deixaria o nosso delinquente desesperado (embora não consciente do que se tratava), cujo reagiria começar a rir alto e forçado esperando que o “ilusionista” também começasse a rir por causa da brincadeira... Até o momento de aproximamento máximo do zumbi em que Kenji sairia morrendo e chorando ainda rindo loucamente. 


Do outro lado da situação estaria Sawachika, que diferente de Harima não é tão... “lerda”, e que presa na sala de aula, ligaria constantemente para seus milhares de seguranças e para contratar toda a SWAT para protegê-la, coisa que realmente seria obtida pela mínima quantia de alguns milhões de dólares.

Tenma estaria desorientada por causa de Karasuma, cujo foi visto marchando com sua mesma expressão de sempre em meio a uma multidão de mortos, que o ignoravam por julgarem que ele também fosse um dos seus. Ela tentaria um combate direto com a onda de zumbis que o “dominaram”, usando sua máscara de lutadora de luta livre e repetindo o clássico “LuteLuteLuteLuteLute” (máscara que por ironia tem o Kanji de “carne” na testa)... Até o momento em que Akira chegaria em sua moto, atropelando e destruindo diversos zumbis com seu olhar afiado e face oculta de agente secreta, salvando Tenma do perigo iminente que ela mesma teria montado para si. 

 
Hanai estaria um pouco mais distante da situação junto com Suou, ambos concentrados em se moverem para a escola e protegendo Yakumo com o uso da arte da luta que conhecem, ou pelo menos Hanai estaria concentrado nisso, constantemente olhando para trás e sorrindo com pose de Nice Guy para ela, o que o faria acabar por levar uma voadora de Suou por indignação de estar lutando sozinha contra os zumbis.

No fim graças a Akira (cuja resgatou a todos usando de todos os equipamentos que podia), tudo voltaria ao normal, pois ela acabaria destruindo o originador do gás contendo a bactéria mortal, que foi feito por Harima Kenij graças a uma fatia de queijo Nacho esquecida na geladeira por três meses e que estava liberando gás do tipo B.A.K.A Z na cidade (o que explicaria o cheiro de queijo dos zumbis)... Missão cumprida que havia sido dada a ela por seus superiores.  
Karasuma voltaria após algumas semanas, trazendo uma sacola nas costas com vários tipos de queijo vindos do Suíça, aonde por algum motivo ele acabou por passar em sua marcha com os zumbis e Harima novamente acabaria careca em vingança de Sawachika, sendo forçado também a comer todo o queijo trazido por Karasuma.




Isto conclui o Zumbis nos Animes da semana. Embora eu ache que vocês já tenham percebido, o humor falho deu lugar à idiotice de enredo, porém peço que me perdoem e levem em conta de que o quadro se baseia nas personalidades dos personagens para definir acontecimentos.  
Obrigada por ler até aqui e espero que semana que vem eu faça algo melhor. 

PS: Caso queira sugerir algum anime para que seja usado na próxima semana ou caso tenha uma visão diferente do que aconteceria, poste abaixo. 
Zumbis nos Animes - School Rumble Revisado por Canal Tebane em sexta-feira, abril 04, 2014 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.