Top Ad unit 728 × 90

Zumbis nos Animes - Gosick

Hoje venho a falar de um anime que será um pouco mais clichê e um pouco mais difícil tornar sua interpretação mais única, ele é um dos meus animes favoritos, o infelizmente não extremamente conhecido Gosick.  
Desta vez eu fiz tudo de forma um pouco diferente, então em vez de apenas conhecer os personagens, eu diria que é preciso tê-lo visto até o fim para que não sofra com Spoilers.

Como este quadro gira ao redor de suposições, então não levarei em conta fatos finais do anime e sim uma situação aplicada no meio do enredo dele antes das grandes mudanças e confrontos acontecerem. 



Começando pelo Albert de Blois, o pai de Victorique... Se acontece uma invasão zumbi, eu e muitos poderiam apontar o dedo e dizer com razão que o culpado seria ele; seu desejo extremo por boas armas para usar na guerra, sejam humanas, criaturas vivas ou objetos inanimados o levaria a fazer experimentos bancados por todo seu dinheiro, mas uma falha ocorreria e os zumbis nasceriam (só falta me dizer que o nome da empresa que fez tudo era Umbrella, né?) 



Quanto aos nossos protagonistas, eles iriam ser novamente procurados por Grevil para a resolução de um caso de diversos desaparecimentos e vários corpos achados com sinais de canibalismo, porém Grevil acabaria por receber ordens de seu pai e partiria em direção aos dois com uma missão diferente, a missão de captura e isolamento de Victorique, pois ela tinha o potencial de revelar a verdade de tudo, que o culpado por tudo isso era Albert (e não é o Wesker).

Ela seria presa e isolada na mansão da família, onde esteve durante a maior parte de sua infância e ficaria assim sem informações do mundo externo e sem poder contatar ninguém para que revelasse o segredo, que para começo de conversa não estaria em sua mente por não ter tido chance de investigá-lo.

Kujo começaria a fazer de tudo, enfrentaria zumbis e também Albert, tudo para que Victorique fosse liberta e estivesse a alcance da proteção do jovem e acabaria em insistência por receber a cruel notícia de que sua família havia sido morta pelos zumbis, um golpe ordenado por Albert para ser usado por Grevil, tudo para parar o avanço do jovem embora fosse verdade.

Cordelia ficaria bem por causa da proteção dos “Brians Roscoes”, mas não estaria preocupada consigo mesma e sim com sua alma, que é sua filha, a Victorique, que neste ponto começaria a ser usada para coordenar as tropas de zumbis, pois as criaturas começariam a ser usadas como armas de guerra controladas, onde elas seriam soltas em locais de campos inimigos estratégicos eliminar parte do exercito inimigo antes dos soldados reais poderem entrar.




Kujo acabaria por se encontrar com Cordelia e desta vez seguiria com ela por um tempo maior, pois os dois tinham o mesmo objetivo, libertar Victorique e acabar com tudo. Um dos Brian entraria nos confins da mansão para passar um bilhete a Victorique, era uma dica deixada por sua mãe para que tudo acabasse... Dica disfarçada que seria logo entendida. 

A pequena loira continuaria no trabalho de ordenar o lançamento das ondas de zumbis, mas causaria uma pequena inclinação no avanço delas semana a semana, enquanto Cordelia, Kujo e Brian trabalhariam para reunir o máximo de pessoas na escola que os principais frequentam e moram. Grevil não saberia do plano, mas por hora agiria como um agente duplo, apesar deixando de omitir algumas informações embora tente ficar longe a maior parte do tempo. 



Após pouco mais de um mês o efeito contaminação daria seu Xeque-Mate, com o estudo da maneira de avanço da infecção ao ser liberta em locais povoados, Victorique seguindo a ideia de Cordelia acabou por criar um arco no mapa de ataques, que trouxe a infecção por fim de volta para a mansão de Blois, porém em maior número de inimigos, onde ocorreria uma batalha entre os militares de Albert e os zumbis, tudo enquanto os Roscoe e Kujo aproveitavam a chance para libertar Victorique e tirá-la dali... 



Porém apenas Kujo partiria com ela pela brecha sem inimigos já pré-programada, a antiga escola; Os Roscoe iriam de volta para Cordelia, aquela que eles amam como mãe e ajudariam no extermínio dos homens de Albert até a morte, vendo por fim com a visão já embaçada a luta final de Cordelia e Albert, que por fim sairia com a morte dos dois. 




Tenham um bom resto de semana e espero vocês semana que vem! o/
Zumbis nos Animes - Gosick Revisado por Canal Tebane em quarta-feira, abril 23, 2014 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.